domingo, 1 de junho de 2008

Fotos

Inspirada pelo nosso querido Solinho, fiz uma busca em meu PC por pérolas.
Achei algumas...
Aliás, muitas.
Porém algumas não vale a pena colocar...
São fotos de meninos que a gente pagava pau, etc, etc, ... hahhahah...
Isso fica pra uma outra oportunidade.

Porém... Achei o restante das fotos do lab .

Além disso, achei um monte de fotos só das meninas. As que fiz upload são da época do Cotuca, mas tem também das de Porto e da Praia Grande... Achei melhor não fazer upload, afinal tem umas de biquini aqui, shortinho curto ali, camisola acolá... hahahaha

Tenho até as fotos do Primeiro Encontro Pós-Cotuca de PD99... Na Usina Royal! Quem lembra?

E pra finalizar, um miscelâneo de fotos que tinham por aqui. Tem até fotos de Ouro Preto (a qual eu não fui). Como vieram parar aqui? Provavelmente eu salvei porque gosto de ter fotos de todos os meus amigos.. e é legal fazerjustamente o que
estamos fazendo agora: vendo fotos antigas e percebendo o quanto mudamos.

Tenho aqui também umas 3x4. Tem do Dênis, do Xikão... Outra hora eu mando.

Issaê!
bjocas e bom domingo a vocês.

Nenhum comentário: